Reserva Santa Anna - Logo

Dia 04 de abril de 2020 tem Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Por Reserva Santa Anna - Publicado em 13/03/2020

O presidente da Associação dos Proprietários do Reserva Santa Anna I convoca através de edital a todos os Associados, Fundadores, Titulares e Efetivos para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, no dia 04 de abril de 2020, sábado, às 9h30m, em primeira convocação, desde que se verifique a presença de 50% dos associados; ou 15 (quinze) minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de associados, para deliberar sobre as ordens do dia, transcritas no Edital de Convocação.

A Assembleia Geral Ordinária, assim como a Extraordinária, serão realizadas no Clube Atlético Sant'Anna C.A.S.A., localizado na rua Suzano Dias, 260, Centro de Santana de Parnaíba - SP, CEP 06501-060.

Lembrando que, somente poderão votar os associados cujos lotes estejam quites com as obrigações estatutárias. Os associados que não puderem comparecer, poderão fazer-se representar por tericeiro, através de procuração original, com firma reconhecida.

Será obrigatória a apresentação de um documento original com foto, para identificação do associado, ou de seu representante legal.

Faça o download do Edital de Convocação clicando na imagem abaixo:

Entre em contato conosco!

administracao@reservasantaanna.com.br

Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões,
entre em contato conosco!

Reserva Santa Anna © 2019. Todos os Direitos Reservados.