Reserva Santa Anna - Logo

Comunicado Importante: a administradora Lello será substituída

Por Reserva Santa Anna - Publicado em 03/07/2019

Comunicamos aos (às) proprietários (as) do loteamento fechado RESERVA SANTA ANNA 1, a decisão da Diretoria e do Conselho Deliberativo da ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS EM RESERVA SANTA ANNA 1, de rescindir o Contrato de Prestação de Serviços de Administração celebrado com a empresa Lello Administradora. A qual há algum tempo não tem suprido e atendido as necessidades desta Associação, dos moradores e proprietários.

Na data de 28 de junho de 2019, a Lello foi comunicada da decisão de rescindir com o Contrato e que a partir desta data o aviso prévio de 60 (sessenta), começaria a vigorar.

Por oportuno, informamos que a empresa de administração que a substituirá é a Unit Administradora Ltda., com sede na Alameda Rio Negro, 967, Sala 611, bairro de Alphaville, Barueri-SP.

Informamos, ainda, que a partir do mês de julho os boletos bancários das cotas associativas, com vencimento para 25/07/2019, serão emitidos pelo nova Administradora. Pedimos que os que não receberem o boleto até o dia 18 de julho comunique a Administração da Associação dos Proprietários em Reserva Santa Anna 1, pelo:

WhatsApp - (11) 94735-2311; e/ou
E-mail: administracao@reservasantaanna.com.br

No período de transição haverá alguns transtornos, que faremos o máximo para que sejam sanados, o mais rápido possível, sem nenhum prejuízo para os (as) proprietários (as). Desde já pedimos e agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Ademir Fernandes Mendonça
DIRETOR PRESIDENTE
ASSOC. DOS PROPR. EM RESERVA SANTA ANNA 1

Entre em contato conosco!

administracao@reservasantaanna.com.br

Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões,
entre em contato conosco!

Reserva Santa Anna © 2019. Todos os Direitos Reservados.